Nos dias 24, 25 e 27 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação realizou o último Encontro Pedagógico de 2022, referente ao 4° bimestre.

Foram contemplados todos os segmentos trabalhando o subtema: “O saber e o fazer” desenvolvido pela professora Daniele Queiroz.

O encontro contou com a presença da grande maioria dos professores que, na ocasião, foram presenteados com uma agenda 2023, em virtude da passagem do Dia do Professor.

O prefeito Zé Figueiredo parabenizou a equipe pedagógica formada por Francisca Medeiros (Educação Infantil), Cely Monte (1° ao 5°ano), Geraldo Vicente (6° ao 9° ano), Hercia Dantas (Volta ao Novo), Aline Nogueira e Maria José Pacheco (Atendimento Educacional Especializado), Maria Leandra (Educação de Jovens e Adultos-EJA e Coordenação Geral), pelo excelente trabalho na condução do encontro, “Uma educação de qualidade começa por meio da administração, e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação desempenhou um trabalho de excelência, fica aqui registrado nosso agradecimento pelo serviço.” disse Zé Figueiredo.

O Encontro Pedagógico tem por objetivo propiciar aos professores e coordenadores espaços para que possam discutir e acompanhar o andamento dos processos de ensino-aprendizagem, buscando soluções e otimizando os trabalhos dos educadores na missão de proporcionar uma educação de qualidade.