A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os trabalhos de pavimentação da Rua da Integração, que liga a “Rua da Coca cola” a Av. André Avelino Dantas.

Pleito antigo dos moradores, a obra irá beneficiar não só o Quebra Fuzil mas como também os moradores da Rocinha, além de disponibilizar um acesso mais rápido a UPA Geraldo de Souza.

A pavimentação da Rua da Integração assim como as das duas ruas que a cruzam, está sendo realizada por meio de trabalho de articulação de Rogério Marinho, que como Ministro do Desenvolvimento Regional trouxe diversos benefícios a São José de Mipibu como pavimentações de ruas, implantação da linha branca de VLTs e a aquisição de um tomógrafo.

O trabalho tem previsão de conclusão para 2023 de acordo com envio de recursos do Governo Federal.