O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, participou nesta quarta-feira (09), no Auditório da Prefeitura de Parnamirim, da I Consulta Pública do PNATRANS (Programa Nacional de Redução e Lesões de Mortes no Trânsito).

Na oportunidade o secretário apresentou os planos, metas e ações a serem desenvolvidas pela pasta em 2023, “Temos trabalhado incansavelmente nos últimos meses implantando sinalizações e desenvolvendo atividades educativas, mas ainda há muito a ser feito, estamos montando uma equipe técnica e planejando ações dentro dos 6 pilares do PNATRANS para já colher resultados a partir dos primeiros meses de 2023″, disse o secretário em seu pronunciamento.

O evento contou com a participação de representantes dos municípios da Região Metropolitana do estado.