A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu convocou por meio do edital de convocação N° 12/2022, cinco novos Agentes Municipais de Trânsito.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal no setor pessoal e entregar a documentação necessária que poderá ser conferida por meio do edital disponível em nosso site.

Os cinco novos Agentes foram aprovados no concurso público realizado em 2020, e deverão aumentar o efetivo da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

O prefeito Zé Figueiredo falou da importância da convocação, “O Agente tem uma grande importância na organização do trânsito do município, e não tenho dúvidas que os cinco novos servidores públicos irão contribuir bastante nos trabalhos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, seguindo o compromisso de fazer das nossas vias um exemplo de organização e segurança, esse é o nosso objetivo.” Disse o prefeito.

O Agente de Trânsito além de fiscalizar o cometimento de infrações e colaborar com a organização do fluxo de veículos, age também como educador e organizador para manter a disciplina nas vias públicas, e o aumento do efetivo dos agentes municipais será de grande benefício para o trabalho realizado no município.

#convocação #compromisso #trabalho #transito #otrabalhocontinua