Foi realizada na noite desta sexta-feira (19), a Blitz Educativa “Bafômetro Amigo”, operação integrada entre as forças de segurança pública e policiamento de trânsito.

A ação de caráter educativo realizou diversas abordagens nos bares e espetinhos do centro da cidade, com o objetivo de conscientizar os condutores sobre os perigos do uso do álcool e direção.

Participaram da operação a Seção Lei Seca/CPRE, 3° CPRV de Nísia Floresta, Setor de Educação do Detran, Guarda Municipal e Agentes Municipais de Trânsito.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, e o comandante da Guarda Municipal, Sargento Dudu, informaram que o município deverá participar de mais operações conjuntas como essa no decorrer do ano de 2023.