As obras da escola do Cidade Bela seguem sem parar, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2023, oferecendo um espaço amplo, com conforto e segurança, e ainda com quadra de esportes para a prática de atividades físicas.

A unidade de ensino irá atender estudantes do fundamental I e II, beneficiando toda a região.

Já a escola localizada no Bosque das Colinas também segue em obras, mas de ampliação, para atender a crescente demanda do bairro. “O prefeito Zé Figueiredo pediu prioridade total nos reparos, ampliações, reconstruções e construções das unidades de ensino por todo o município. Em dois anos de gestão temos entregado escolas seguras, bonitas, confortáveis, e esse trabalho irá seguir até concluirmos todas as unidades da educação.” Disse o secretário municipal de Obras, Alexson Adriano.

Além das escolas de Mendes e Bairro Novo, também receberam a atenção da gestão neste ano, a escola da comunidade de Jacaracica que foi reformada, e a escola do Cobé que foi totalmente reconstruída.

Por todos os cantos, tem trabalho, e em 2023 vem mais!