A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que está com as matrículas abertas para alunos que já fazem parte da rede municipal de ensino, ou seja, para rematrícula. As inscrições foram abertas na segunda-feira (09), e seguirão até o dia 13.

Já alunos novatos deverão ter suas matrículas realizadas do dia 16 até o dia 20 de janeiro.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que os documentos necessários para renovação de matrícula e/ou de novos alunos são os seguintes:

• 01 foto 3×4

• Cópias dos comprovantes de: residência, cartão de vacina atualizado, cartão do SUS; CPF e/ou Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento.

•Número do NIS

• Declaração e histórico escolar para aluno do ensino fundamental (novos alunos)

Os pais ou responsáveis devem procurar as escolas nos prazos informados, de segunda a sexta, das 07h às 11h30.

O início do ano letivo será definido nesta semana após apreciação e aprovação do calendário escolar pelo Conselho Municipal de Educação.