Foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), reunião para apresentação dos resultados finais do Censo 2022 em São José de Mipibu.

Na ocasião, o coordenador censitário, João Paulo Fernandes, passou os dados coletados pelos recenseadores do município, que serão divulgados em breve pelo IBGE. O coordenador reforçou ainda que quem não respondeu o censo pode ligar para o 137 e informar seus dados até 31 de janeiro.

O prefeito Zé Figueiredo, a chefe de gabinete Thaiane Varela, e os secretários municipais de Saúde e Administração, Jeferson Oliveira e Neidinha Rebouças, e a controladora do município, Rafaela Dantas, participaram da reunião.

O Censo Demográfico, é um levantamento muito importante para o país, e contou com cento e oitenta mil recenseadores que visitaram cerca de 76 milhões de domicílios no Brasil, coletando dados da população que vão servir de subsídio para que estados, municípios e a União possam formular suas políticas públicas.