A Guarda Municipal de São José de Mipibu realiza desde o início do ano letivo, o trabalho de monitoramento e de rondas ostensivas visando a segurança de estudantes, pais, professores e demais servidores da rede municipal de ensino.

A ação está sendo realizada por todo o município e vem sendo elogiada pela população, “A Guarda Municipal está a disposição em serviço 24hs e além de fazer diariamente o patrulhamento em todas as comunidades, também reforça a segurança no centro, sem esquecer do patrulhamento visando a segurança em torno das nossas escolas.” Disse o comandante da Guarda Municipal, Sargento Dudu.

O comandante lembra ainda que a Guarda disponibiliza contato para o atendimento a ocorrências, “Se algum pai, professor, presenciar alguma atitude suspeita próximo ou até mesmo dentro do ambiente escolar da rede municipal de ensino, pode e deve nos contactar, pois a proteção dos estudantes é uma das prioridades em nosso trabalho.” Finalizou o comandante.

O contato da Guarda Municipal é o 991428625, disponível 24h.

Nas imagens registros da presença da GCM nas escolas das comunidades de Areia Branca, Mendes, Japecanga, Cobé e Bosque das Colinas.