A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando o serviço de ouvidoria para receber críticas, reclamações e denúncias da pasta.

O usuário pode ter acesso ao serviço de forma presencial, na sede da Secretaria de segunda a sexta-feira das 8h às 12h, pelo e-mail ouvidoria.saude.mipibu@gmail.com ou pelo número de telefone 136.

A ação visa buscar melhorias e corrigir possíveis faltas e erros, analisando os dados coletados com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade em todos os setores da Saúde no município.

“É uma novidade que vida ampliar a interação do usuário com a Secretaria, nos proporcionando oferecer nossos serviços da melhor forma possível e buscando corrigir falhas que por ventura possam partir dos nossos servidores e sistemas.” Disse o secretário de Saúde, Jeferson Oliveira.