A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando nesta semana o corte de terras em Laranjeiras dos Cosmes.

O serviço realizado nas terras cedidas pela prefeitura a agricultores familiares da comunidade, auxilia na preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, em um trabalho realizado pela gestão com recursos próprios.

Já o arrendamento de terras, trabalho que também foi executado em Caieiras, vem dando espaço para os produtores locais cultivarem seus produtos, criando oportunidades de crescimento para quem mais precisa.

Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Agricultura localizada na Av.Natal, no prédio do antigo Restaurante Novo Camarão, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.