Está sendo realizado em Natal, o 19º Fórum Ordinário da União de Dirigentes Municipais de Educação (Undime), onde São José de Mipibu está sendo representado pela secretária municipal Lúcia Martins e a técnica da pasta, Thimuza Varela.

Neste ano o fórum trás o tema: Fazeres e Saberes: construção de caminhos para a Educação Pública, e conta com a participação de cerca de 200 representantes entre secretários de Educação, prefeito(as) e técnicos.

O objetivo do evento é o de proporcionar uma imersão de temas importantes na educação como gestão, ensino, aprendizagem e resultados.

” Esse é um momento único de absorção de conhecimentos e trocas de experiências, onde junto aos colegas podemos discutir caminhos para trabalharmos na construção de uma educação de qualidade.” Disse a secretária Lúcia Martins.

Iniciado nesta segunda-feira (20), o fórum irá até a quarta-feira 22, e está sendo sediado no Praiamar Natal Hotel & Convention.