O Dia do Artesão foi comemorado nesta terça-feira (21), em grande estilo no município, com ação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que preparou uma manhã especial para as artesãs cadastradas na pasta.

Música ao vivo, cuidados com a beleza, sorteio de brindes e muita alegria marcaram o evento, que contou com a participação da secretária municipal, Mariana Dantas, do secretário adjunto, Flávio Diniz, e da Chefe de Gabinete, Thaiane Varela, que representou o prefeito Zé Figueiredo na ocasião.

O dia do artesão é celebrado oficialmente no dia 19 de março e a comemoração foi realizada hoje no Shopping Popular, que em breve será oficialmente o Shopping do Artesão, ponto turístico para comercialização dos trabalhos das artesãs do município. “Estamos dando nosso máximo para fomentação do turismo em São José, que tem história, cultura e muitas riquezas, e que irá auxiliar muito o crescimento das nossas artesãs com o Shopping do Artesão, projeto que vem sendo estudado há algum tempo, e que irá proporcionar muitos avanços para essa classe talentosa que merece todo nosso respeito e dedicação.” Disse Mariana.

Confira alguns registros fotográficos por @dkfreitasfotografias