Nos dias 24, 25 e 26 de abril os conselheiros tutelares, adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), e os conselheiros do Conselho municipal dos direitos da criança e doa adolescentes (CMDCA), participaram de um capacitação viabilizada pela Prefeitura Municipal com o objetivo de aprimorarem suas atuações junto ao público infanto juvenil do município.

Durante a capacitação, os adolescentes do Nuca entregaram aos conselheiros propostas de melhorias nas políticas públicas do município, e foi realizado ainda um balanço dos serviços prestados pelas Secretarias Municipais a esse público, ação realizada no último encontro realizado no gabinete civil.

Lembrando que as inscrições para candidaturas ao Conselho Tutelar estão abertas até hoje (05), as eleições vão ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, onde 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e 05 (cinco) Conselheiros Tutelares suplentes serão escolhidos.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site: www. saojosedemipibu.gov.br