A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforça que a vacinação é uma das medidas mais eficazes para prevenir doenças e proteger nossa saúde. Por isso, é fundamental que a população esteja com o cartão de vacinação atualizado, garantindo a proteção contra diversas enfermidades.

Todas as unidades estão realizando a a aplicação de vacinas contra a Febre Amarela, Influenza e Bivalente.

Lembre-se que a vacinação não é importante apenas para nós mesmos, mas também para a proteção daqueles que estão ao nosso redor.

Verifique no folder o público alvo e procure a UBS mais próxima a sua residência. Vamos juntos cuidar da nossa saúde e da saúde de todos ao nosso redor. Atualize seu cartão de vacinação!