É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, comunica a conclusão da construção da nova escola no Cidade Bela.

Depois de muito trabalho árduo a nova unidade de ensino é uma conquista significativa para a comunidade, e foi construída com os mais altos padrões de qualidade e segurança, que oferecerá aos alunos um ambiente de aprendizagem moderno e aconchegante.

“Acreditamos que a inauguração desta nova escola será um marco importante na educação em nosso município, oferecendo aos nossos jovens uma base sólida para o sucesso em suas vidas acadêmicas e profissionais. Estamos ansiosos para ver a nova unidade de ensino prosperar e crescer nos próximos anos.” Disse o prefeito Zé Figueiredo.

A escola irá atender estudantes do fundamental I e II, e deverá ser entregue oficialmente a população no segundo semestre.

A educação segue sendo prioridade na gestão, a escola localizada no Bosque das Colinas também segue em obras, recebendo playground e refeitório, com a entrega realizada neste ano de mais sete novas salas de aula que já estão prontas e sendo usadas, atendendo a crescente demanda do bairro.

Em Laranjeiras do Abdias o CERU também segue em obras, com a reconstrução de salas de aulas, de Pórtico de entrada, pátio e a construção de auditório e quadra coberta, assim como a Escola Municipal Severino Bezerra que também recebe quadra nova, sem esquecer da construção da nova escola no Residencial Mipibu que atenderá toda região da Rocinha.

“Sigo repetindo que a educação transforma vidas, e desde o meu primeiro ano como gestor essa vem sendo nossa prioridade. Que nossos estudantes tenham o melhor, da infraestrutura das suas escolas, a professores valorizados com pagamentos rigorosamente em dia, com o aumento do piso nacional da categoria, sabendo que tem do município compromisso com a qualidade de ensino.” Finalizou Zé Figueiredo.

Por todos os cantos tem trabalho.