A ampliação de sete novas salas de aula e a construção de um playground e refeitório são investimentos importantes na melhoria da qualidade da educação da Escola Municipal Professora Iraci Santana, localizada no Bosque das Colinas. Essas novas instalações fornecerão um ambiente mais adequado para os estudantes e ajudarão a criar um ambiente de aprendizado mais saudável e produtivo.

Com as novas salas de aula, os estudantes já estão usufruindo de mais espaço, com maior interação entre os alunos e professores, tornando o processo de aprendizado mais eficaz.

Já a construção do playground irá contribuir para a melhoria do ensino na unidade, sendo um espaço importante para as crianças se exercitarem e se divertirem, contribuindo para a saúde e bem-estar dos alunos, assim como o novo refeitório que oferecerá um espaço adequado para que os estudantes possam fazer suas refeições com conforto e higiene, o que é fundamental para a saúde e nutrição.

As novas instalações já são realidade, oferecendo novas oportunidades educacionais com maior segurança e conforto, um compromisso da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.