Sabemos o quanto a manutenção e limpeza de áreas públicas é essencial para promover a qualidade de vida e o bem-estar da população, por isso a Prefeitura tem se empenhado em realizar esse trabalho nos bairros e comunidades do município.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão removendo entulhos, resíduos e vegetação excessiva dos matos, garantindo a segurança em espaços públicos.

Além disso, a limpeza dos matos contribui para a prevenção de problemas como a proliferação de pragas e insetos, evitando possíveis riscos à saúde da população.

Nesta terça-feira (16), os serviços estão sendo realizados no Bosque dos Girassóis, no Quebra Fuzil, e na comunidade de Taborda.

A Prefeitura lembra mais uma vez que a colaboração dos moradores é fundamental nesse processo, com todos mantendo a cidade limpa, evitando o descarte irregular de lixo nos matos e denunciando casos de vandalismo ou depredação.

Juntos, podemos fazer a diferença!