Neste sábado (20), a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o Dia D de Vacinação contra a Influenza, um evento dedicado a promover a imunização e prevenção contra essa doença tão comum e preocupante.

A vacinação contra a Influenza é fundamental para a prevenção de complicações graves e redução da propagação do vírus. Ela protege contra os principais tipos de gripes sazonais, aumentando suas defesas e minimizando o risco de contágio. É importante destacar que a vacina é segura, eficaz e recomendada para todas as faixas etárias, especialmente para grupos de maior vulnerabilidade.

Não perca essa oportunidade de cuidar de você e dos seus entes queridos. Venha participar do Dia D de Vacinação contra a Influenza e faça a sua parte na luta contra a gripe.

Vacine-se. Proteja-se. Cuide da sua saúde e de quem você ama.

🗓️ 20 de Maio

⏰ Das 8h às 16h

📍 Todas as Unidades básicas de saúde do município

Espalhe essa mensagem, convide seus amigos e familiares