A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comunica a abertura das inscrições para o aguardado Festival de Quadrilhas Juninas, evento tradicional que está de volta para celebrar a cultura junina.

O festival, que acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho, será realizado no Ginásio Poliesportivo Esdras de Souza, e as inscrições estarão abertas do dia 02 ao dia 20 de junho, sendo realizadas exclusivamente por meio do e-mail: secretariadecultirasjmipibu@gmail.com, onde os interessados poderão solicitar as informações necessárias, incluindo requisitos de participação, critérios de avaliação e regulamentos do festival.

O Festival de Quadrilhas Juninas é uma oportunidade para as quadrilhas estilizadas e tradicionais se apresentarem e encantarem o público, dando um show de coreografias, figurinos deslumbrantes e músicas, sendo ainda uma excelente oportunidade para os grupos competirem, compartilharem experiências e se divertirem nessa época festiva tão especial.

“O Festival de Quadrilhas Juninas é um evento importante para o município, pois fortalece as tradições culturais locais, além de ser um verdadeiro espetáculo para toda a família. E é com muita alegria que convidamos todos para participarem como espectadores e vivenciarem a magia desse momento” disse a secretária municipal da pasta, Mariana Dantas.