A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado (27), apoio à ação social realizada pela Assembleia de Deus no Jardins dos Ipês, oferecendo atendimentos em saúde à comunidade local.

A ação realizada com o objetivo de promover o bem-estar e cuidado da população, foi organizada pelo pastor Terceiro Dantas, da Assembleia de Deus, nas dependências da igreja, com a Prefeitura promovendo uma edição especial do “Sábado com Saúde”, disponibilizando diversos serviços de saúde gratuitos para a população, que contou com a participação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que realizaram consultas médicas, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, orientações sobre cuidados básicos de saúde, além de fornecer informações sobre prevenção de doenças.

“A Prefeitura reconhece a importância desse tipo de ação para a promoção da saúde e agradece à Assembleia de Deus pelo empenho em colaborar com o bem-estar da comunidade, fortalecendo os laços entre a administração pública e as entidades religiosas, mostrando a união de esforços em prol do desenvolvimento social e da qualidade de vida da população.” Disse o prefeito Zé Figueiredo, que foi representado na ação pelo secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira.