O Campeonato Mipibuense Sub-15 foi iniciado neste sábado (03), com uma partida emocionante entre as equipes R6 e Craques da Bola. O jogo, que foi transmitido ao vivo pelo comunicador Cafezinho do Esporte, atraiu a atenção dos torcedores locais e entusiastas do futebol juvenil.

No confronto, a equipe do R6 mostrou sua força e habilidade, garantindo vitória de 2 a 0 sobre o Craques da Bola.

O jogo foi repleto de momentos emocionantes e disputas acirradas, mas o R6 conseguiu manter sua vantagem durante toda a partida, consolidando sua vitória.

O comunicador Cafezinho do Esporte proporcionou uma transmissão de alta qualidade, permitindo que os espectadores acompanhassem cada lance e vibrassem com as jogadas. A cobertura ao vivo contribuiu para aumentar o entusiasmo em torno do campeonato e fortalecer o apoio dos torcedores às equipes participantes.

O Campeonato Mipibuense Sub-15 promete oferecer mais jogos emocionantes e revelar jovens talentos do futebol. A partida entre R6 e Craques da Bola foi apenas o começo de uma competição acirrada, que promete reunir o melhor do futebol juvenil da região.

O sub comandante do CPRE, o tenente coronel Silva Neto, falou da importância do programa na construção de cidadãos conscientes, “Através da educação no trânsito, as crianças e jovens aprendem a respeitar as sinalizações, a importância do uso de equipamentos de segurança, como o cinto de segurança e capacete, e a entender a importância da cortesia e do respeito mútuo entre condutores, pedestres e ciclistas.”

O município de São José de Mipibu vem investindo em parcerias com entidades ligadas ao trânsito, como o programa Educar da PRF, que vem sendo realizado na Escola Municipal Maria Mirtes, e agora com o PROJETE da CPRE, mostrando que a educação no trânsito vem sendo prioridade na gestão, contribuindo para a formação de uma consciência coletiva, onde cada indivíduo compreende que suas ações no trânsito afetam diretamente a segurança e o bem-estar de todos.

Participaram da reunião gestores da unidade de ensino, equipe da pasta de Transportes e Trânsito, e Guarda Municipal que irá apoiar as atividades do PROJETE.