A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com o serviço de pintura e manutenção dos canteiros e praças do município, visando preparar as áreas públicas para receber os moradores e visitantes durante o 33° São João em São José. O objetivo é proporcionar uma experiência memorável tanto para os moradores quanto para os turistas que escolherem São José de Mipibu como destino para celebrar o São João.

As equipes de pintura e manutenção estarão trabalhando intensamente realizando a limpeza, reparos e pintura nos canteiros e praças selecionados. Com reparos nas estruturas existentes, como bancos, mesas, iluminação e demais elementos presentes nos espaços públicos.

A população de São José de Mipibu é convidada a colaborar com a conservação desses espaços, zelando pelo patrimônio público e denunciando qualquer ato de vandalismo ou depredação, com a Prefeitura reforçando seu compromisso em oferecer uma cidade aconchegante e convidando a todos para celebrarem o 33° São João em São José, desfrutando das festividades e da rica cultura junina da terra.