A equipe de ornamentação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está empenhada em decorar o 33° São João em São José. Sob a liderança do competente secretário adjunto da pasta, o artista Flávio Diniz, a equipe está trabalhando dia e noite para criar uma decoração especial para o evento.

A escolha de trabalhos feitos à mão para a decoração é uma excelente forma de valorizar a cultura local, com a abordagem proporcionando uma atmosfera autêntica e personalizada ao evento.

Os trabalhos artesanais incluem elementos como bandeirinhas coloridas, esculturas temáticas, balões e até a tradicional casa de taipa, que foi sucesso ano passado e voltará nesta edição com muito forró e degustação das cachaças produzidas no município.

Cada detalhe está sendo cuidadosamente produzido pela equipe, que tem se dedicado dia e noite demonstrando o compromisso em oferecer uma experiência inesquecível para os participantes do São João, assim como acontece todos os anos.

“É importante reconhecer o esforço da equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por sempre valorizar a cultura local e contribuir para o sucesso dos maiores eventos do município. Seu trabalho árduo e criatividade certamente tornarão o São João deste ano ainda mais inesquecível “disse o prefeito Zé Figueiredo, que abrirá as festividades juninas neste sábado (17), com o II Arrastão Junino, que será realizado a partir das 17h saindo do Pórtico Terra de Engenhos na Av Olavo Feliciano.

Para mais informações sobre o 33° São João em São José, contate a assessoria de imprensa do evento pelo email : saojoaoemsaojose@gmail.com