A rodoviária do município está passando por um trabalho abrangente de manutenção e pintura, visando receber visitantes e turistas para curtir as festividades de São João.

“O São João em São José é uma tradição em nosso município, atraindo turistas de diversas regiões, e compreendemos a importância de oferecer uma experiência positiva aos visitantes, desde o momento em que eles chegam à nossa cidade. Por isso, estamos investindo em melhorias significativas na rodoviária, garantindo que ela esteja pronta para receber os viajantes com comodidade e conforto.” Disse o prefeito Zé Figueiredo, que deverá fiscalizar os serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras durante toda semana.

Praça Desembargador Celso Sales, Mercado Público e Shopping do Artesanato ja receberam esses cuidados, mostrando o comprometimento da gestão em proporcionar um ambiente acolhedor, seguro e agradável para todos que visitarem nosso município durante o 33° São João em São José.