São José de Mipibu avança na promoção do turismo e cultura! Nesta quarta-feira (02), o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Flávio Diniz, realizou a entrega de press kits aos municípios vizinhos, convidando-os a explorar o rico roteiro turístico da cidade. A iniciativa foi calorosamente recebida nos gabinetes e Secretarias dos municípios visitados, fortalecendo os laços regionais e incentivando o turismo na região.

Já na terça-feira (01), Flávio também entregou convites para autoridades municipais, educadores e formadores de opinião, convidando-os para o lançamento dos livros da escritora Maria Lúcia Amaral. O evento está marcado para a sexta-feira (04), no Auditório João Evangelista Emerenciano.

Essas ações são de extrema importância para a fomentação da cultura e turismo no município, enriquecendo a experiência cultural da comunidade e atraindo visitantes para apreciar as belezas e riquezas culturais e históricas da cidade.

para ver mais fotos acesse: https://www.instagram.com/p/Cvc92D6uWq3/?img_index=1