A Escola Municipal Júlio Ferreira da Silva, localizada em Laranjeiras dos Cosmes, recebeu nova pintura. A ação faz parte dos esforços da gestão municipal em cuidar das estruturas físicas das unidades de ensino em todo o município, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado para os estudantes.

Através de uma equipe dedicada e comprometida, liderada pelo coordenador Ruan Fagundes, as instalações foram revitalizadas com novas pinturas, reparos e melhorias estruturais.

O Prefeito Zé Figueiredo expressou sua satisfação com o sucesso contínuo dos cuidados com as escolas da rede municipal de ensino, “Nossa missão é investir no futuro de nossas crianças e jovens, e isso começa por oferecer um ambiente educacional adequado e seguro. A renovação das escolas é uma prioridade em nossa gestão, e estamos comprometidos em garantir que todas as unidades de ensino sejam beneficiadas.”

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu reafirma seu compromisso com a educação e continuará empenhada em fornecer recursos e melhorias constantes nas escolas municipais, visando ao crescimento e desenvolvimento pleno dos estudantes.