O secretário municipal de Obras, Raul Nóbrega, realizou na manhã da quinta-feira (03), visitas importantes às comunidades do Mendes e Laranjeiras dos Cosmes. Durante a visita ao Mendes, Raul esteve acompanhado da vereadora Carla Simone, que apresentou algumas questões cruciais para a mobilidade da comunidade, com o secretário se prontificando a atender as demandas.

Já em Laranjeiras dos Cosmes, o secretário inspecionou o mutirão de limpeza em andamento na comunidade, onde estão sendo realizados trabalhos de poda de árvores, capinação e cuidados, com atenção especial ao Campo de Futebol que deverá receber partidas da Copa Municipal que será iniciada em breve.

As visitas do secretário de obras foram realizadas a pedido do prefeito Zé Figueiredo, que reforçou a importância de atender todas as demandas das comunidades, buscando promover um ambiente mais seguro, limpo e acolhedor para todos os cidadãos.

A gestão municipal segue empenhada em ouvir a população e trabalhar de forma proativa para solucionar as necessidades locais, com o desenvolvimento das comunidades rurais sendo pauta importante no setor de obras e infraestrutura.

O trabalho não para!