A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu reafirma seu compromisso inabalável com a educação ao concluir mais um importante projeto de melhoria escolar. A Escola Municipal Professora Clóris Trigueiro, localizada no bairro Pau Brasil, passou por um processo de manutenção e revitalização, além de receber mobília nova, proporcionando um ambiente mais acolhedor e propício ao aprendizado.

A iniciativa faz parte de um esforço contínuo da administração municipal em oferecer aos alunos e professores um espaço adequado e estimulante para o desenvolvimento educacional. As melhorias incluíram a realização de manutenção nas estruturas da escola, uma nova pintura interna e externa que trouxe um visual mais vibrante e convidativo, além da entrega de mobília nova que proporciona maior conforto e funcionalidade às salas de aula.

O investimento na Escola Municipal Professora Clóris Trigueiro demonstra a preocupação da Prefeitura com a qualidade da educação oferecida às crianças e adolescentes do município. Através de ações concretas como essa, a administração municipal busca criar um ambiente educacional estimulante, onde alunos possam aprender e se desenvolver plenamente.

O prefeito Zé Figueiredo enalteceu o empenho de todos os envolvidos nesse projeto, “Nossos agradecimentos a toda equipe envolvida, graças a esse time competente, seguimos na busca pela excelência na educação, que seguirá sendo nossa prioridade constante, com investimentos em iniciativas que promovam o crescimento intelectual e pessoal dos estudantes da nossa terra.”