São José de Mipibu está prestes a se encher de emoção e rivalidade esportiva, pois a tão aguardada Copa Municipal está prestes a começar! No próximo sábado (19), o estádio Ferreirão será o palco da grande abertura do evento esportivo mais esperado do ano.

Prepare-se para um fim de semana repleto de ação e habilidades esportivas, com um total de 16 jogos agendados para campos localizados em diversas comunidades do município. Entre elas, destacam-se Mendes, Jardim e Arenã, que estarão fervendo com a energia das partidas da primeira rodada.

As equipes competidoras estão ansiosas para entrar em campo, demonstrando seu talento e determinação na busca pelo título. Não perca nenhum lance emocionante, pois cada partida promete ser uma batalha épica pelo triunfo.

Se você é apaixonado por futebol e deseja acompanhar de perto as partidas, não deixe de conferir a tabela de jogos no carrossel. Prepare-se para torcer, vibrar e celebrar o espírito esportivo.

A Copa Municipal promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo que ficará marcado na memória de todos os presentes!