A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, anuncia a conclusão dos serviços de pintura e manutenção na Unidade Básica de Saúde (UBS), da comunidade de Jardim. Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo para aprimorar e revitalizar as instalações de saúde em todo o município.

O projeto de manutenção e pintura já alcançou outros pontos importantes da cidade ao longo deste ano, incluindo a UPA 24h Geraldo de Souza, UBS Quebra Fuzil, Anexo da UBS Manimbu no Ribeiro, UBS Japecanga e UBS Jardim. E nesta quinta-feira (17), a Prefeitura está dando início aos trabalhos na sede do Setor de Endemias, reforçando o compromisso com a qualidade dos espaços públicos de São José de Mipibu.

A Administração Municipal reconhece a importância das unidades de saúde bem conservadas para a prestação de serviços de qualidade à população. O esforço em manter e melhorar esses espaços reflete o comprometimento da gestão em oferecer atendimento de saúde digno e eficaz a todos os cidadãos.

“A conclusão dos serviços na UBS de Jardim é mais um passo na direção de proporcionar um ambiente acolhedor e funcional para os pacientes e profissionais de saúde. O trabalho não para, e continuaremos investindo na melhoria das nossas instalações para beneficiar nossa comunidade”, afirma o prefeito Zé Figueiredo.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde e agradece a colaboração de todos os envolvidos nesse esforço conjunto.

O trabalho não para!