A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu concluiu nesta sexta-feira (25), a renovação da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Na segunda-feira (29), a equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Obras, se dirigirá à comunidade de Caieiras para o trabalho de melhorias nos prédios públicos municipais da localidade.

A renovação da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo demonstra o cuidado com o patrimônio municipal, mas também reforça o papel essencial que a cultura e o turismo desempenham na identidade e no desenvolvimento do município.

O Prefeito Zé Figueiredo expressou sua gratidão à equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Obras pelo trabalho árduo, “Uma equipe competente e dedicada é essencial para que o trabalho de revitalização dos prédios públicos municipais siga com agilidade e qualidade. Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos na realização destes serviços.” Disse Zé.