A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu está presente na 61ª edição da Festa do Boi, uma das maiores feiras de Agronegócios do Nordeste.

O município está participando por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, que em parceria com o Banco do Nordeste marca presença na feira, atendendo os produtores do município e apresentando às demais cidades, os diversos cases de sucesso da parceria com o BNB.

Só nesta quarta-feira (11), 20 projetos foram assinados fomentando o setor rural no município.

A Festa do Boi foi recentemente reconhecida pela Assembleia Legislativa do RN como Patrimônio Imaterial, Histórico, Cultural e Turístico do estado, e a participação de São José de Mipibu é de grande relevância para nosso município.