Foi realizado na quinta-feira (19), o tradicional desfile em comemoração aos 178 anos do município, evento ápice das celebrações do aniversário de São José de Mipibu.

O desfile contou com a participação de 27 escolas do município, sendo três da rede particular, seis da rede estadual e dezoito da rede municipal, que deram um verdadeiro espetáculo para o público, abordando a trajetória das suas unidades de ensino e o tema: “Minha terra, meu lugar” homenageando o município.

Além das escolas o desfile contou com a participação de treze bandas marciais, inclusive de municípios vizinhos, com bandas de Lagoa Salgada, Tibau do Sul, Georgino Avelino, Arez e Macaíba, que junto as tradicionais bandas da cidade abrilhantaram ainda mais o evento.

O prefeito Zé Figueiredo acompanhou todo o desfile junto ao vice prefeito Joelmo Teles, e com a presença do secretariado municipal, além dos vereadores Jean Nerino, Duce Rodrigues, Verônica Senra, e líderes religiosos que também prestigiaram esse momento especial de celebração.