A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), em parceria com o SENAC, está realizando cursos profissionalizantes para usuários atendidos pela pasta, em uma oportunidade única de profissionalização com o padrão Senac de forma totalmente gratuita.

Estão sendo realizados cursos de preparo de doces e salgados para lanchonete, recepcionista e de assistente administrativo.

Já a pasta de Desenvolvimento Econômico está com vagas abertas para o curso de pequenos comércios e serviços ofertados, com as inscrições podendo ser realizadas na Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal, das 8h às 13h.

Os cursos de garçom e orientador de Turismo foram concluídos com sucesso, tendo à frente a pasta de Cultura e Turismo, todos promovidos pelo Senac, demonstrando o empenho da gestão municipal em oferecer cursos de alta qualidade por meio de parcerias importantes para qualificação profissional dos mipibuenses.

O trabalho está em todos cantos, por todo o lugar!