No dia 29 de outubro o município foi destaque com pódio no AJP TOUR, competição que reuniu diversos atletas de jiu-jitsu de todo o Brasil em Natal, com o mipibuense Cícero Santos conquistando o título de vice-campeão em sua categoria, faixa roxa até 62kg, competindo com atletas do Ceará e do Pará. Na mesma competição, a atleta Ana Caroline Alcântara foi campeã, mesmo competindo em uma categoria acima da sua, conquistando o ouro.

No Torneio Nacional de Ginástica Artística realizado na última semana em Anápolis, Goiás, São José também esteve presente por meio da participação da ginasta Marina Félix.

E neste fim de semana a paratleta Aparecida Vitória, conquistou 6 medalhas nas 6 provas em que participou na competição realizada pela Federação Cearense de Esporte Adaptado, em Fortaleza, trazendo para o município 1 ouro, 2 pratas e 3 bronzes.

É a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu apoiando a participação de atletas de diversas modalidades esportivas em competições por todo o país, demonstrando incentivo ao esporte e levando o nome do município a pódios por todos os cantos.

“Parabéns aos nossos atletas por nos representarem tão bem, vocês nos enchem de orgulho e são exemplos para muitos no município.Contem conosco e muito obrigado!” Agradeceu o prefeito Zé Figueiredo.