A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, entregou na manhã desta sexta-feira (10), o ponto de mototaxistas da Praça da Saudade. Um espaço coberto, com banheiro, bancos, oferecendo maior segurança e estrutura para a categoria.

O prefeito Zé Figueiredo ressaltou a importância do momento em seu pronunciamento, “Este espaço representa mais do que um local físico; é um símbolo do nosso compromisso com a categoria dos mototaxistas e reconhecimento do papel crucial que desempenham em nosso município.”

Já o secretário da pasta de Transportes e Trânsito, Daltro Emerenciano, reafirmou que a Secretaria seguirá a disposição para auxiliar a categoria, “Agora é o momento de união, de organização, e vocês podem contar com a gestão municipal para o que for necessário.”

Durante a solenidade foram entregues 100 coletes sorteados durante a celebração do dia do mototaxista, junto à 35 certificados do curso de pilotagem preventiva e defensiva ofertados pela Prefeitura Municipal em parceria com o Centro de Educação Trânsito Consciente.

Os vereadores Caboquinho, Duce Rodrigues e Jean Nerino prestigiaram a solenidade, que contou ainda com as presenças do secretariado municipal, servidores e lideranças.