Foi encerrado na última semana, o curso de preparo de doces e salgados para lanchonete, promovido pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu em parceria com o Senac.

40 usuários da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), participaram do curso, que foi realizado na sede da Padaria Escola, que também oferece aulas de panificação a usuários e realiza a distribuição dos pães para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar atendidas pela pasta.

A SEMTHAS ofertou ainda os cursos de recepcionista e de assistente administrativo.

É a Prefeitura Municipal oferecendo cursos de alta qualidade por meio de parcerias importantes para qualificação profissional dos mipibuenses.