O grupo musical Encantarte, formado pelas crianças acompanhadas pelo CRAS Centro e CRAS Pau Brasil, se apresentou na noite desta quarta-feira (06), no Midway Mall.

Sob a regência do maestro Quefrem Lemoel, as crianças encantaram a todos os presentes com uma linda apresentação que fez parte das celebrações natalinas do shopping, que convidou o grupo mipibuense para abrilhantar a programação da noite da segunda.

O prefeito Zé Figueiredo acompanhou o grupo, e parabenizou os pequenos músicos pela apresentação.

As crianças do Encantarte tem aulas semanais de música por meio dos programas de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social, que por meio destas aulas vem revelando novos talentos e despertando o interesse pela música, dando ainda oportunidades e ensinando a importância da disciplina e do companheirismo em grupo.