As ruas do centro de São José de Mipibu ficaram lotadas para receber Papai Noel e o tradicional cortejo natalino, que saiu da Praça Tenente Buriti, em frente a Caixa Econômica, até a Praça Desembargador Celso Sales.

O evento realizado nesta quinta-feira (07), reuniu famílias mipibuenses e da região para prestigiar esse momento único, que já faz parte do calendário cultural do município.

As bandas marciais Black Groove, da Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, e Lúcia Martins de Moura, do CAIC, abrilhantaram a solenidade, que contou ainda com o acendimento da árvore de Natal de 10 metros de altura, que neste ano está com novo designer ainda mais linda.

O prefeito Zé Figueiredo participou do cortejo, acompanhado pela presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, pela vereadora Duce Rodrigues, secretários municipais, do ex prefeito Arlindo Dantas e lideranças. “A magia que o natal nos trás não pode acabar, é sempre uma alegria fazer parte destes momentos, e só temos que agradecer aos céus por poder realizar mais um lindo evento para a família mipibuense.” Disse Zé.

As celebrações seguem com o Auto de Natal que será encenado nos dias 21 e 22 sempre às 18h, em frente a Igreja Matriz.