A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou a programação oficial do “Natal da Gente”, que se inicia nesta quinta-feira (07), com o tradicional cortejo natalino, que sairá de frente a Agência da Caixa Econômica até a Praça Desembargador Celso Sales, onde o prefeito Zé Figueiredo deverá acender a árvore de Natal.

A programação de amanhã contará ainda com apresentações de bandas marciais das Escolas Severino Bezerra e CAIC, e apresentação especial da Banda de música regida pelo Maestro Almeida, sem esquecer do Papai Noel, que como todos os anos chegará em grande estilo acompanhado de personagens infantis prometendo encantar crianças e adultos.

No “Natal da Gente” também consta na programação a sexta edição do Auto de Natal, realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), que pelo segundo ano consecutivo terá a direção do cineasta, músico, jornalista e produtor cultural mipibuense, Nilson Eloi, outro grande evento que já faz parte dos festejos de fim de ano do município.

A decoração natalina está em seus últimos detalhes e já chama atenção de todos, atraindo inclusive visitantes de outros municípios, que trazem as famílias para realizarem registros fotográficos e aproveitarem a culinária da cidade, fomentando a economia e gerando emprego e renda neste fim de ano.

Confira a programação, e não perca esses momentos especiais planejados com muito carinho e cuidado pra toda família mipibuense.

Participe!