A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará neste domingo (10), a grande final da Copa Municipal de Futebol 2023.

O evento esportivo mais aguardado do ano será realizado no Estádio Moizaniel de Carvalho, popularmente conhecido como Campo do Arsenal, e reunirá Rio Grande X São José na disputa pelo título de 2023.

Neste ano participaram da competição 40 times de diversas partes do município, com todos recebendo ternos e bolas da gestão municipal, como uma forma de incentivo e agradecimento pela participação na Copa, que neste ano premiará o primeiro lugar com R$6 mil reais, o segundo colocado com R$3 mil reais, o terceiro lugar com R$1.500 reais e quarto colocado com R$1.000 reais.

O artilheiro da Copa também receberá prêmio de R$500,00 assim como o melhor goleiro.

A grande final será iniciada às 16h, após a disputa da terceira colocação entre o CRB e o Juventude de Caieiras.

O prefeito Zé Figueiredo assistirá os jogos e presidirá a cerimônia de abertura da final às 15h.

Todo evento será transmitido ao vivo pela Rádio Olho d’ Água, com narração do locutor esportivo Renan Silva e comentários por Zé Galego e convidados.

O Arsenal deverá lotar com a participação das torcidas e amantes do futebol, celebrando o esporte e nossos atletas amadores que deram um verdadeiro show durante a competição.

A entrada é gratuita com a doação de produtos de higiene e limpeza, que serão distribuídos para instituições de caridade do município.

Participe!