Foi realizada na noite da quinta-feira (21), cerimônia de colação de grau para os estudantes da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo. Os alunos do 9° ano se despediram do ensino fundamental em uma belíssima cerimônia com as presenças de pais, professores, gestores e autoridades do município.

O prefeito Zé Figueiredo foi representado pela professora Thimuza Varela, também participaram a chefe de gabinete Thaiane Varela e a secretária municipal de Educação Lúcia Martins.

A unidade de ensino fundada em 25 de abril de 1975, é a maior do município com 1408 alunos, oferecendo o ensino fundamental II, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Atendimento Educacional Especializado (AEE), e Sala de Atendimento Educacional Especializado ao Surdo (SAEES).