A primeira noite da apresentação do Auto de Natal foi um sucesso, uma multidão se reuniu no Largo da Igreja Matriz para prestigiar os usuários da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), servidores municipais e grupos culturais.

Neste ano o público foi brindado ainda com a apresentação musical da banda G1021, sob a regência do Maestro Almeida, que abrilhantou ainda mais a noite.

O prefeito Zé Figueiredo não pôde estar presente, mas acompanhou o espetáculo por live realizada pela @radioolhodagua, “O que o torna o Auto de Natal mais emocionante é saber que são usuários da Assistência Social que aguardam o ano todo por esse momento. Farei o possível para prestigiar o espetáculo hoje. A cada ano a equipe se supera.” Disse o prefeito.

O Auto de Natal trouxe mais elementos históricos e culturais do município, prendendo o público e emocionando a todos com a trajetória de Maria e José para receber o menino Jesus, “Resgatamos elementos regionais para contar a história do nascimento do salvador com a cara do povo mipibuense, criando uma identificação cultural sem esquecer pontos essenciais da história tradicional contada na bíblia. Um espetáculo único.” Disse Nilson Eloy, diretor pelo segundo ano consecutivo do espetáculo.

O Auto de Natal, Tradição e Fé na terra de Mipibu, terá mais uma apresentação nesta sexta-feira (22), às 20h, no mesmo local.

Participe!