Colaboradores da Neoenergia Cosern realizaram na manhã desta segunda-feira (11), a entrega de sacolões para 90 famílias afetadas pelas fortes chuvas que caíram no município no dia 28 de novembro.

A entrega dos alimentos foi mais uma ação de solidariedade do Grupo de Voluntários da distribuidora, “Este é um momento de unirmos forças e ajudarmos com o que podemos a quem perdeu quase tudo com as chuvas. Triplicamos nossas equipes nas ruas para garantir o fornecimento de energia e ficamos muito sensibilizados com o que vimos em vários municípios, principalmente aqui em São José de Mipibu”_, declarou a diretora-presidente da Neoenergia Cosern, Fabiana Lopes.

O prefeito Zé Figueiredo esteve presente nas entregas e agradeceu a colaboração da empresa, “Toda ajuda é bem vinda, e somos gratos por essa doação que ajudará ainda mais as famílias que foram afetadas. Seguimos trabalhando em busca de recursos para reconstrução dos locais mais afetados e para os auxílios para os moradores que perderam tudo com as águas. Que Deus abençoe a todos vocês por esse gesto de solidariedade.” Disse Zé.

As 90 famílias que receberam a doação estavam cadastradas no CRAS, por meio das visitas realizadas após as inundações.