Foi realizado no sábado (23), o Natal da Criança Feliz 2023, evento que reuniu crianças de todo o município para celebrar a magia do natal, com acesso gratuito ao parque de diversões, distribuição de brinquedos, lanches, e sorteios de bicicletas, patinetes e piscinas infláveis.

Papai Noel também participou da festa, chegando em grande estilo de moto, acompanhado das suas ajudantes.

O prefeito Zé Figueiredo participou do evento e se emocionou com a participação das comunidades, “É muito importante a presença de vocês aqui, e espero que aproveitem, pois foi tudo feito com muito carinho pra todos. Próximo ano estaremos de volta com uma festa maior ainda.” Disse Zé.

A deputada estadual Cristiane Dantas marcou presença, junto a lideranças, vereadores e secretários municipais.

O “Natal da Criança Feliz” tem por objetivo construir memórias, plantando sementes de alegria e fortalecendo os laços comunitários do município, com o sorriso e felicidade das crianças mipibuenses garantidos com um dia repleto de diversão, presentes e a magia que só o Natal pode oferecer.

“Agradeço a todos que colaboraram para tornar esse evento possível.” Finalizou o prefeito.