A Escola Municipal Eusa de Melo Palhano realizou na quarta-feira (20), noite de autógrafo para os alunos do 5° ano, autores do livro de poemas que abordou o tema: Minha cidade, meu lugar.

As estrelas da noite autografaram os seus livros ladeados pelos professores, pais, gestores e convidados.

“Cada poema é uma obra-prima que reflete a visão única de nossos estudantes sobre os cenários, as histórias e as emoções que tornam nosso município tão especial. Este livro não apenas celebra a criatividade, mas também fortalece os laços culturais que nos unem como mipibuenses. Parabéns aos jovens escritores!” Disse o prefeito Zé Figueiredo, que não pôde estar presente mas parabenizou os gestores e professores pela iniciativa.