A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, informa que o prazo para pagamento do IPTU com desconto para os contribuintes que se encontram adimplentes termina no dia do seu vencimento, ou seja, no dia 10 deste mês.

Os contribuintes que não receberem o carnê do IPTU até a data do vencimento poderão ir até a Secretaria, localizada na Av. Jaime Sales ao lado da sede da Prefeitura. A pasta informa ainda que os canais virtuais encontram-se congestionados, o que dificulta atendimento em tempo hábil, sendo indicado o portal do contribuinte no site do município o melhor canal para emissão do boleto.

Acesse o portal do Contribuinte pelo: www.saojosedemipibu.rn.gov.br

Por meio do pagamento do IPTU a cidade cresce, precisamos de você para o trabalho não parar!