A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou na tarde desta segunda-feira (08), a entrega oficial de três novas ambulâncias zero km. Os veículos irão atender os moradores do Pau Brasil, Bosque das Colinas e Centro.

Arenã, Mendes, Taborda, Bairro Novo, Laranjeiras dos Cosmes, Laranjeiras do Abdias e Manimbu já dispõe de ambulâncias, que atendem ainda todas às suas macro regiões.

A presença de uma ambulância em uma comunidade salva vidas, oferecendo atendimento rápido e eficaz em momentos de necessidade médica. Mais um compromisso da gestão municipal com a saúde pública que segue sendo referência na região.

Participaram da entrega o prefeito Zé Figueiredo, a presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, os vereadores Jean Nerino e Silvânia, além de secretários municipais, servidores e a população em geral.