Guarda Municipal de São José de Mipibu intensificou o policiamento preventivo nas comunidades da cidade e, em especial, no Mendes, devido a diversas denúncias de crimes e arrastões nos últimos dias.

Sob a determinação do Comandante SGT Dudu, a GMSJM reforçou o patrulhamento para coibir atividades criminosas e infrações penais que ameaçam a população e o patrimônio público. O Comandante destacou que, devido à localização distante da área central da cidade, os criminosos encontravam oportunidades para cometer infrações, mas a Guarda Municipal está empenhada em eliminar esse tipo de crime.

O reforço resultou em prevenção, recuperação de bens subtraídos e prisões de infratores. A Guarda Municipal conta com o apoio da população e reafirma seu compromisso de Proteger e Servir.

Para emergências, entre em contato pelo telefone (84) 99142-8625.